domingo, 19 de abril de 2015

20 semanas para o IM Brasil - semana 14

Essa foi uma semana mais tranquila de treinos!
Por conta do simulado no domingo, segunda feira foi OFF, o bom foi que apesar de estar com um pouco de dor muscular, a recuperação foi bem rápida.

Na terça feira teve a natação cedinho, com um monte de exercícios que não gosto (palmateios, perna...aff) e pela tarde um pedal leve (mas não tanto) de 75km. Como era apenas uma rodagem, resolvi ir pela Rod. Mal. Rondon...segui até Lençóis Paulista e voltei...que já pedalou por ali sabe o tanto de subida que é...parece uma montanha russa. Não sei se estava animada pela conclusão do simulado, ou se estava com alguma energia extra pelo descanso na segunda...só sei que foi meu melhor pedal nesse percurso...virei até a Rainha da Montanha no Strava! rs
Segue o link para quem quiser conferir: Pedal Bauru-Lençóis

Quarta-feira tive como fazer o treino no fim da tarde, ou seja, me livre do sol do meio dia. Era dia de intervalado e o coach não teve muita dó não. Mandou logo umas séries de 2km, 1km e 800m . Engraçado que, esperava mais do treino por estar mais descansada e não estar tão sol. Mesmo com os ritmos não sendo muito diferentes, me sinto melhor e acho que já estou "aclimatada" com o calor do meio-dia, a sensação é muito melhor. Enfim...missão dada, missão cumprida. Depois ainda fui experimentar uma aula de krav-magá.

Quinta novamente natação pela manhã  e pedal na parte da tarde.

Sexta incrivelmente surgiu um OFF, mas como esse tipo de coisa não se discute, obedeci...rs

Sábado o coach mandou uma transição leve: 1h de pedal e 1h de corrida. Como ele havia marcado com o pessoal da assessoria a corrida trail...fui mais cedo pedalar a tempo de terminar e correr com eles. Fazia muito tempo que não treinava com o pessoal no sábado (pois estava sempre nos longos de bike) e foi muito bom estar junto com todo mundo de novo e tomar café com as meninas depois do treino!
Treino e café com a turma da assessoria

O restante do dia foi muito bom também...18/abril é o dia em que se comemora o Dia do Amigo no Brasil, então reuni minhas melhores amigas, Valéria e Sirlene, e fomos para o Jardim Botânico, ficamos lá, deitadas na grama, descansando, fazendo yoga, conversando, depois almoçamos juntas e a noite ainda fomos até pra uma baladinha (detalhe que no horário que a maioria das pessoas esta saindo de casa, eu já estava voltando...morrendo de sono)






.
Essa próxima semana provavelmente eu feche os volumes mais altos da programação, depois é só fazer a manutenção até o grande dia!

SALDO DA SEMANA:
NATAÇÃO: 5,3km
BIKE: 161,4km
CORRIDA: 20,4km

Próxima semana tem mais!
Um ótima semana a todos, com feriadinho pra dar aquela encurtada!
Bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário