sábado, 4 de janeiro de 2014

O que me motivou...esse será o ano!!!

http://www.ocregister.com/articles/shapiro-240618-ironman-one.html?page=1

Esse será meu ano de tentar a inscrição para o IM Floripa 2015...tô ansiosa!
Será meu ano também de correr uma maratona e ainda estou decidindo qual fazer! Porto Alegre ou Rio de Janeiro!
Segunda-feira retomo o treinamento oficial e monto o calendário junto com o treinador (que aliás também será novo esse ano...sai Vitor Carrara e entram Walter Moura e João)!

Nesse link aí de cima esta a mulher que ao ver um vídeo, vi completar o IM...foi ela quem me fez tomar a decisão de fazer a prova!!!

Em breve mais notícias...

"O QUE FOR DA NATUREZA DO SEU SER ASSIM SERÁ O SEU DESEJO, O QUE FOR O SEU DESEJO ASSIM SERÁ SUA VONTADE, O QUE FOR A SUA VONTADE ASSIM SERÃO SEUS ATOS, O QUE FOREM SEUS ATOS ASSIM SERÁ O SEU DESTINO" - Brihadáranyaka Upanishad

Nenhum comentário:

Postar um comentário