domingo, 3 de maio de 2015

20 semanas para o IM Brasil - semana 16






Semana mais leve, o coach Walter disse que seria uma semana regenerativa antes de começar o polimento. Volumes menores e trabalho de intensidade!

Pois bem, segunda feira fiquei off depois dos 30km de Analândia, na terça foi só uma natação de leve!

Quarta feira também uma corridinha leve, com rampas no final! Rampas que pela primeira vez na história da minha vida não sofri para fazer...rs

Quinta feira, teve natação e pedal, confesso que por saber que na sexta feira era feriado me entreguei a preguicinha e não fui nadar cedinho, deixei para nadar no período da noite. Fiz o pedal na parte da tarde, foi um treino intervalado, estava ventando muito, mas até que não foi tão ruim! Ruim mesmo foi nadar a noite!

Sexta feira de feriado então aproveitei pra fazer o pedal mais longo da semana, seria um treino entre 90 e 100km. Já saí de casa pedalando, fui até a rodovia e ia ficar girando lá até completar cerca de 80km e voltar para casa. Porém no km 70 ouvi um barulhão e parei; a corrente estourada no chão e a gancheira da bike quebrada! Desespero total!!!! Eu que sou totalmente leiga no assunto de peças e reparos, comecei a entrar em contato com um monte de gente que pudesse me ajudar a resolver. Muito azar acontecer isso faltando poucos dias para a prova, porém, é preciso manter o otimismo e a fé de que tudo irá se resolver bem! Vários amigos estão me ajudando e eu só tenho que agradecer por isso, dia 31 ela estará pronta pra largada! Antes acontecer isso agora, que ainda dá tempo de consertar, do que acontecer na prova e por tudo a perder!!! Torcida positiva aí pra mim gente!!!

Bom, como no sábado seria a transição e estava sem bike, fui para o treino com a turma da assessoria. Fizemos uma corrida off-road num lugar novo e muito bacana, 14km em estrada de terra, bastante subidas, foi muito bom!




























SALDO DA SEMANA:
NATAÇÃO:5km
BIKE:
CORRIDA: 24,7km
Hoje é descansar e torcer para que tudo se encaminhe bem nessa semana!
Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário