sábado, 11 de abril de 2015

20 semanas para o IM Brasil - semana 13


Esta semana estou antecipada, porque os treinos terminaram ontem!!! Amanhã farei um simulado e quero deixar uma postagem só pra ele!!

A segunda feira foi OFF devido a corrida na montanha do final de semana...foi bom porque eu estava com muitas dores nas pernas ainda e o descanso foi importante. Fiz só musculação para superior e abdominais.

Antes do feriado tinha deixado a bike para uma revisão completa e troca de pneus, então na terça-feira foi dia de testar se ficou tudo ok. Fiz um intervalado não muito longo!

Quarta-feira amanheci com a garganta raspando um pouco, mas nada muito sério. Tinha dois treinos, corrida e natação. Como a manhã da academia foi tranquila, consegui fazer os dois em sequência; fiz primeiro o intervalado de corrida e depois nadei.

No fim da tarde parece que a gripe começou a piorar e mesmo tendo ido dormir mais cedo que o costume, acordei com bastante dor e um pouco de febre na quinta-feira. Teria um pedal de 100min porém optamos por não fazer e apenas descansar para acelerar a recuperação. Na sexta já estava relativamente melhor, com corisa, ainda um pouco de dor, mas sem febre nenhuma. Tinha novamente dois treinos, optei por separa-los, fiz a natação na hora do almoço e deixei a corrida para o fim da tarde; depois de descansar mais um pouco.


Não contavam com minha astúcia...rs

Hoje estou OFF novamente, só nos preparativos para o simulado amanhã. Pretendemos fazer as distâncias de meio-iron ou seja: 1900m natação, 90km bike e 21km de corrida. Brincamos que será nosso "Artesanal-Man" já que vamos fazer apenas como treino, nada oficial!

Amanhã eu conto como foi! Bom final de semana!

SALDO DA SEMANA:
NATAÇÃO: 5km
BIKE:63,5km
CORRIDA: 15,2km



Nenhum comentário:

Postar um comentário