domingo, 10 de maio de 2015

20 semanas para o IM Brasil - semana 17



Bom, vim contar aqui como foi essa minha semana!!! Foi tensa, muito tensa!!! Fiquei muito nervosa com o fato da bike quebrada!!! Liguei para mil lugares, conversei com muita gente, pedi muitas opiniões!!! Por fim a melhor decisão foi a de usar uma bike emprestada que o coach Juliano conseguiu pra mim!

Já que fiquei sem bike o jeito foi nadar, correr e fazer musculação!!! Foi uma semana difícil, em que o início da semana foi bem preocupante, pois eu estava bem chateada com tudo isso!!! Depois foi melhorando e as cosias fluíram bem! No sábado fui até São Carlos buscar a bike, fazer um bike fit e deixar o mais próximo possível da que eu estava usando!!! E domingo foi dia de testar; fiz a transição com uma km razoável de ciclismo e uma corrida curta! Foi tudo tranquilo e parece que ficou tudo bem ajustado! Agora é só manter o ciclo de polimento pois estamos há poucos dias da prova!!!


FAzendo bike fit e assistindo Giro d'Italia
Agora vai! Tem que ir!
E pós treino foi um bate papo com os amigos!



SALDO DA SEMANA:
NATAÇÃO: 5,3km
BIKE:83km
CORRIDA: 45,8km

Nenhum comentário:

Postar um comentário