domingo, 17 de maio de 2015

20 semanas para o IM Brasil - semana 18

Essa foi uma semana relativamente tranquila, apesar da zica não ter sumido totalmente!
Segunda feira apenas fiz um treino de natação.
Terça feira deveria ter feito um pedal longo e estava tudo preparado para ele, porém tive problemas com meu carro e fui obrigada a trocar de treino pois não teria como ir até o local do pedal. Saí então para o longuinho de corrida, tentando esfriar um pouco a cabeça...mas foi difícil!
Esse pedal ficou então para quarta feira, onde eu deveria fazer entre 100 e 120km. Quando cheguei na estrada, o vento estava realmente muito forte. Acho que desde que comecei a treinar triatlo, nunca enfrentei um vento tão pesado...foi muito desgastante e só não desisti porque não desisto assim tão fácil!!!! Pedalei por quase 4 horas e não atingi a metragem definida, mas tinha que trabalhar e realmente foi um trino péssimo!!!
Na quinta estava com o tempo um pouco mais tranquilo, então deixei o treino para depois das aulas da manhã...fiz a natação e já sai em seguida para o intervalado de corrida.
Sexta feira tive outro treino de pedal, foi um intervalado também e dessa vez foi tudo OK!
Sábado não teve transição pois tive evento na academia, então acabou sendo meu Off! Aproveitei para passar na nutricionista e juntas montarmos a estratégia de prova, refiz minhas avaliações e fiquei bem feliz.
Domingo teve a Corrida Bradesco, onde corri 6km com minhas alunas!






Por fim, acho que acabou a zica, hora de diminuir a loucura de treinos, concentrar e começar a organização de tudo!

Boa semana a todos!

SALDO DA SEMANA:
NATAÇÃO: 5,2km
BIKE: 143,2km
CORRIDA: 29,7km

Nenhum comentário:

Postar um comentário