sábado, 22 de agosto de 2015

Kit promocional Cool Belt

Oi gente, vim contar de uma coisinha bem legal que comprei...um Cool Belt!!! Sabem aqueles cintos de compressão que se usa pra correr.

Tem vários sites que vendem o Cool Belt, mas no de Minas Gerais tem um kit promocional bem legal que vem o cinto, uma viseira e uma garrafinha e mesmo com o valor do frete o preço ainda ficou menos do que nos outros sites, então compensou muito. Estava em dúvidas quanto ao tamanho, pois pela tabela que eles oferecem eu seria PP e nunca nessa minha vida algo PP me serviu...rs. Mas já que na tabela dizia, foi o que eu escolhi...e deu super certo!!! Fica bem ajustado e firminho no corpo, cabe a garrafinha, celular, a chave e mais alguma coisa que precisar levar.

O que achei bacana também é que dá para usar em diversas outras situações, na academia e até mesmo quando quiser ficar com as mãos livres, da pra colocar no dia a dia, levar dinheiro, celular, sem ter que ficar carregando bolsa...como ele fica bem justinho nem aparece por baixo da roupa e fica bem seguro!!!

Quem quiser comprar o site é esse aqui:http://www.coolbeltmg.com.br/
Super recomendo!


Novos equipamentos pro treino

Kit completo

A garrafinha dentro do bolsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário