terça-feira, 1 de maio de 2012

Inspirações!


Esse vídeo estava no blog da Ana Oliva, e como eu tenho buscado algumas inspirações para os meus treinos, sejam elas conversas com outro atletas, vídeos, leituras, aproveito aqui pra postar esse que tem algumas cenas do Iron Man da África do Sul...bem legal, o texto é lindo e com certeza vai me ajudar no meu caminho até a meta que tracei pra mim: IronMan Floripa 2015.


"There are really only two types of people
those that say I can´t and those that say I can...
But your biggest challenge isn´t someone else...
It´s the ache in your lungs and the burn in your legs...
It´s the voice inside you that yells "can´t"...
But you don´t listen...
You just push harder...
And then your hear the voice whisper "can"...
And you discover that the person you thought you were...
Is no match for the one you really are...
This is the IRONMAN!!!"

E já que estou falando de inspiração e motivação, não poderia deixar de citar alguns livros como: It´s not about the bike (li a versão em português: De volta a vida) -  do Lance Armstrong...sem palavras pra descrever o quanto tem me ajudado nos treinos de pedal (meu ponto fraco ainda)...a leitura, a vontade de viver, a força, garra...toda vez que estou pedalando e penso em fraquejar, lembro das palavras dele pedalando nos Alpes...e continuo, o mais firme que posso!!!


E claro também não poderia deixar de citar o livro do Pauê, Caminhando com as próprias pernas, sobre um menino que perde as duas pernas num acidente de trem e encontra uma força interior, um apoio incrível,    com certeza um garoto iluminado!!!


Tem uma frase que diz: "Inspiração vem dos outros, motivação vem de dentro de nós"...então muito obrigada a todos esses "outros" que estão ajudando a encontrar minha motivação!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário