sábado, 20 de julho de 2013

Novo desafio...um Solo desafio...


Se por acaso ninguém sabe como eu entrei nessa e triathlo...foi exatamente após ver um vídeo onde aparecia a Mickie Shapiro finalizando Iron Man Brasil...pois bem....entre contatos com o coach...treinos, provas, aquisição de equipamentos e tudo que envolve esse mundo...estou desde maio de 2011 envolvida nesse mundo...e adorando!!!

Dias vão...treinos vem...eis que um colega diz que vai participar de uma prova...o Soloman! Ah tá...legal...que isso ?? Soloman (http://www.soloman.com.br) é muito mais que uma prova...é uma escolha...escolha primeiramente de sair dos holofotes, escolha de amor ao esporte...13 caras extremamente envolvidos numa história muito bacana...foram lá e fizeram o seu próprio Iron Man!!! Sou muito feliz por ter estado lá e ter conhecido essa prova...essas pessoas...esse mundo! Apaixonante!!!

Eis que o grupo conversando...surge a idéia do Soloman 113 (com a metade da distância do Soloman 226) , e eu muito da intrometida...resolvo participar (detalhe que eu só iria fazer uma prova com essa distância no final de novembro)...o coach liberou, disse que vou sofrer um pouquinho...mas lá vou eu, estou bem animada...com um pouquinho de medo também...afinal...é algo novo pra mim...um desafio diferente...e eu sou louca por eles!!!

O Solo 113 vai acontecer dia 01 de setembro...até lá tenho um trabalho grande pela frente ainda, mas a motivação tem sido firme...não vou me deixar abater por nenhuma dificuldade (tem um monte de coisa acontecendo por aqui)...e lá estarei eu...firme e forte...pra mais essa solo-aventura!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário