domingo, 4 de agosto de 2013

Marmitão!


(Super marmitinha do almoço)
 Pra quem come fora todos os dias, que é o meu caso...não significa comer errado, comer mal...basta ter organização disciplina e claro foco!

Almoço num restaurante vegetariano 4x por semana...de lá já saio com dois marmitex...um de saladas e um com os pratos quentes...que serão dividos entre a janta do dia e o almoço do dia seguinte (que faço no meu intervalo de aulas, as 10:30 da manhã, as terças e quintas... óóóóhhhh )!

Claro que o ideal seria uma comidinha fresquinha feita na hora, mas não dá ...antes assim do que comer um monte de bobeira, lanche, salgados...essas coisas!

No dia do treino de bike pós natação é ainda pior, tenho que levar TODAS marmitinhas, garrafinhas, lanchinhos, além de bike, equipamento, roupa...e tudo mais! O nome disso, organização e planejamento!


Tudo que eu preciso para tomar lanche da manha, almoço, lanche pré-natação, pós-natação, pré-bike, durante a bike, pós-bike)


ORGANIZE-SE!


Um comentário:

  1. Nem me fale de marmita. O lanche antes do treino à tarde. O lanche depois do treino. A janta. A mochila da tarde (a da manhã já foi desmontada e substituída).
    Falar a verdade, dá preguiiiça. :/

    ResponderExcluir