sábado, 27 de julho de 2013

Mantenha-se motivado!


" Se você não está incendiado pelo entusiasmo, você será queimado com entusiasmo" - Vince Lombardi

Que jogue a primeira meia suada quem nunca sentiu preguiça de sair pra treinar...ainda mais com esse friozinho quem tem feito nos últimos dias...mas eu acho que alguns truques bem simples podem ajudar a manter a gente motivado e não perder treino.

Primeiro de tudo é ter METAS...estabeleça alguma, qualquer coisa,uma provinha, curta, longa, conseguir correr até a padaria, ter pernas mais bonitas, perder uns quilinhos, ouvir uma playlist legal...não importa...metas são essenciais, curto, médio ou longo prazo...elas sempre vão te ajudar a manter-se firme nos seus objetivos!
   

Outra coisa é já deixar a roupa que você vai usar para o treino separada, principalmente quando for treinar no outro dia cedinho...já separe tudo que vai precisar! Isso faz você ter aquela dózinha de não ir treinar !!

E finalmente usando as duas dicas acima é comprometer-se, motivar-se todo o tempo...isso tem que vir de você e da sua força interior...seus amigos vão te chamar de louco...já cansei de ouvir: "...vc é maluca, vai pedalar nesse frio"... "o queeeee? Entrar no lago gelado? Neeeeem morta" - mas é isso, eu me comprometi, eu sei as provas e desafios que propus pra mim e cabe somente a mim me motivar, separar as minhas roupas, agasalhos, preparar as marmitinhas, os suplementos, deixar tudo ajeitado pra continuar firme e alcançar todas as metas que tracei! E fala sério, tem coisa mais gostosa que a sensação de dever cumprido?! (além do banho quentinho e um leitinho morno depois do super treino)


E o mais legal ainda é que além de treinar, também sou professora de Educação Física e fico MUITO MUITO feliz de ver as minhas alunas e alunos seguindo esse pensamento, todos vencendo alguma dificuldade, ou algum empecilho que apareça e indo fazer seus treinos! Me orgulho de vocês!!

Os tênis da Deh depois de tomar a maior chuva durante a corrida!


A Karina nadando as 6:30da manhã - temperatura externa 7 graus!


Leninha no abdominal, no vento cortante do bosque!

Thais preparadíssima pra correr - temperatura externa 11 graus!


"INSPIRAÇÃO VEM DOS OUTROS, MOTIVAÇÃO VEM DE DENTRO DE NÓS" - autor desconhecido















Nenhum comentário:

Postar um comentário