domingo, 28 de setembro de 2014

Apenas umas palavrinhas sobre hoje...



Hoje, 28 de setembro de 2014 teve a minha prova preferida de Bauru, para mim a melhor, a que eu mais gosto de correr, mesmo que o percurso dela não seja o mais fácil! Pq ? Porque foi nela que estreei nas corridas, porque foi nela que depois que tive dengue retomei a coragem de correr novamente...porque é organizada, o preço é acessível a todos, não tem frescuraiada, vai lá corre e boa!Se existe uma prova em Bauru que faço questão de participar é a VOLTA/USP

O dia começou assim hoje...não não...na verdade o dia de ontem terminou assim, FELIZ...com meus queridos alunos da Trupe do Galope reunidos num jantar de massas!!

Jantar de massas pré-prova

No domingo, nos reunimos todos para a prova, largada dada...e lá fomos nós...uns para o percurso de 5km, outros para o percurso de 10km!!! Muitos conhecidos durante a prova, gente que só encontramos correndo, gente que faz parte do nosso dia a dia, gente que resolveu se desafiar, gente que desafia os outros...e gente que só quer completar a prova! A corrida tem disso, cada um tem seu objetivo, cada um tem sua meta, ela é democrática...a rua esta lá, para todos, basta colocar passo sobre passo...rápidos, lentos, firmes, fracos, sozinhos, acompanhados...cada um a seu modo!

Particularmente, fiz uma boa prova, já conheço o percurso, esse foi meu sétimo ano participando, e sei onde estão os piores e melhores trechos. Fui sem grandes pretensões, claro...sempre queremos melhorar, mas é preciso ser realista, nem sempre estamos no melhor momento para dar toda nossa energia.  Aos poucos fui vencendo os kms, me sentindo confortável, controlando meu ritmo, após o 5o. km é quando passo a realmente me sentir dentro da prova...e hoje isso ficou mais claro que nunca. Após a primeira subida das Nações Unidas senti como se estivesse dentro de um túnel, apenas controlando meu ritmo e respiração, apesar de notar tudo que acontecia a minha volta, nada disso me fez perder o meu foco e pude colocar um bom ritmo e seguir assim até o final, até a chegada, onde conclui a prova com meu melhor tempo nos 10km e posteriormente receber a premiação pela 5a. colocação na classificação geral, o que me deixou muito feliz, pelo tempo, pela minha conquista e por ser especialmente nessa prova!!


Premiação feminino - classificação geral
Eu com minha premiação

Mas o que realmente me deixou mais feliz hoje foi pode acompanhar meus alunos e alunas nessa prova! Essa é a minha grande conquista! Ver cada um vencendo e indo atrás de realizar sonhos...ve-los comemorando cada conquista, uns dos outros! Saber que temos um grupo unido e amigo...onde um torce pelo outro e fica feliz com as vitórias pessoais de cada um!!! Mais que medalhas e troféus e segundos a menos num chip ou pedaço de papel, esses minutos vividos ao lado de pessoas queridas é que realmente valem a pena!!!PARABÉNS A CADA UM DE VOCÊS: Deborah, Lena, Nôra, Karina, Cinira, Maurício, Rodrigo e muito obrigada pela confiança no meu trabalho e dedicação diária de cada um!!!



Trupe do Galope reunida 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário