domingo, 25 de janeiro de 2015

20 semanas para o IM Brasil - semana 2

Segunda semana concluída, semaninha tranquila, regenerativa...a única coisa que judiou foi o calor imenso que tem feito em Bauru...acho que em todo Brasil aliás...porém...tenho feito meus treinos nos horário que são mais ou menos equivalente ao que será no dia da prova...até porque, são os únicos horários em que consigo treinar mesmo!

Depois de um tempinho "off" voltei essa semana na nutricionista para refazermos a avaliação de composição corporal e ajustarmos detalhes necessários para os treinos mais longos, cujas distâncias eu nunca fiz.
Na avaliação, algumas pequenas mudanças na composição, pois estou com 16% de gordura corporal (sendo que já cheguei a 12%)...porém a Bruna disse que esta dentro do normal e não devo me preocupar, afinal agora treinos mais pesados estão no planejamento. Também acabei perdendo um pouco de massa muscular comparado a última avaliação e ela me passou algumas opções para corrigir isso. De resto, vamos manter o último cardápio!

Algo me diz que agora, mais do que nunca, a cobra realmente vai começar a fumar...rs...oremos!

Eu e a Bruna, minha colega de faculdade e nutricionista, que está me dando um super apoio

Os "pós-treino" de sábado sempre regado a amigos e lanchinhos gostosos!

Saldo da semana:
Natação:7,3km
Bike:107,9km (ficou faltando 17,2km)
Corrida: 27,7km

Nenhum comentário:

Postar um comentário