domingo, 15 de fevereiro de 2015

20 semanas para o IM - semana 5


Oi gente, já se foi mais uma...sei lá, mas tô achando que isso tá passando rápido demais!!! Até outro dia eu tava andando de MTB e pensando se era isso mesmo que ia querer fazer e agora a prova já esta batendo na porta!!

Pois bem, essa semana foi um pouco mais pesada, além do imenso calor que tem feito aqui, trabalhei bastante, estou organizando um evento para a segunda-feira de carnaval, reuniões, etc...tudo que em situações normais não causariam grandes transtornos, fica diferente quando vc levanta MUITO cedo pra treinar (tipo 4:15)...quando tem que estar com a mochila pronta com todos equipamentos do dia seguinte, alimentação, pensar no almoço e jantar bem organizado e balanceado...enfim...mas faz parte!!!

Os treinos de corrida ocorreram tudo bem, as bolhas da semana anterior não incomodaram; na quarta fiz um longo de 23km, que foi bem puxadinho, pois quis sair pelas ruas ao invés do percurso normal que eu faço...e a impressão que dá é que vc corre...corre...corre...e não correu nada! Nesses treinos eu gosto de usar a camiseta do SOLOMAN 113, que foi uma prova muito especial, num percurso bem difícil...e ela me faz lembrar que se eu encarei aquela prova, não serão 23km que vão me parar!!!


Pós 23km



Os treinos de natação também foram tudo bem, um na terça feira e um na sexta!!! Na sexta feira, dia 13 foi meu níver e eu ganhei nada mais, nada menos que 5 festinhas dos meus alunos...na sexta tinha bolo de chocolate saindo pela orelha...rs...mas foi muito legal receber tanto carinho!!!


Festas de níver com os alunos da quinta-feira
...e da sexta-feira

Agora vamos aos treinos de pedal; pois bem, na terça acho que foi o pior treino que já fiz na vida, foram 63km progressivos, porém TUDO incomodou, o banco, as garrafinhas, insetos voando, o vento...enfim...até pensei em desistir algumas vezes...mas como sei que é normal esse tipo de coisa, se irritar, perder a paciência, sentir incômodos, insisti e terminei o treino! Afinal, certas coisas fazem parte do treino e como não era nenhum motivo de dor ou algo que pudesse me prejudicar, continuei! Na quinta foi a transição, que também aconteceu tudo bem, fiquei bem contente com os ritmos que atingi, levando em conta que treinei num horário muito quente (das 14h as 16h)...por fim, sábado foi dia do longão de bike, foram exatamente 139,2km...dessa vez, como não tinha nenhum compromisso depois, resolvi sair um pouco mais tarde e fazer o treino com calma! Dessa vez aumentei um pouco o percurso, fazendo as voltas de 7,5; de 11 e indo até Guaianás, que é uma cidade vizinha, o percurso até lá tem bastante subidas, então fiz isso duas vezes, o que deu cerca de 82km...e depois terminei alternando entre as duas voltas menores. Lá pelo km 100 começou a ventar muito forte, muito forte mesmo, cheguei a ter medo de ser derrubada...e assim foi até o final...dei uma segurada no ritmo, afinal já estava um pouco cansada também e terminei o treino proposto.


No dia do pedal difícil eu ficava olhando essas duas fitinhas que estão amarradas na bike e pedindo forças pra terminar!!!

O amanhecer no dia do longão de bike



O coach disse que essa semana vai aliviar um pouco a bike e puxar mais na corrida e depois virá uma semana de choque!!! Vamos ver como será!!! Depois venho aqui contar...
Boa semana a todos!!!

SALDO DA SEMANA:
Natação: 8,2km
Bike: 233,7km
Corrida: 45,8km



Nenhum comentário:

Postar um comentário