domingo, 22 de fevereiro de 2015

20 semanas para o IM - semana 6


Ei é Carnavall...e a minha escola vem sambando na avenidaaaa...
Mentira, eu nem gosto de carnaval...bom, gosto, mas só porque é feriado! rs

Essa semana deu pra aproveitar que segunda e terça feira não teve trabalho e fazer os treinos mais longos. Na segunda eu organizei um evento pela manhã com caminhada , yoga e café da manhã...desse modo a corrida ficou pra parte da tarde. Confesso que estava com uma preguiça lascada, mas missão dada é missão cumprida...foram 25km, comecei por volta de 16:15 e dessa vez tive a ajuda do João Toma que foi meu staff, me acompanhando de bike durante todo o percurso...fomos conversando e assim o treino foi menos sofrido!!!


Na metade do treino de 25km...

Logo na terça fiz também o longo de bike, 100km!! O ideal é que esse treino tivesse sido na quinta-feira, porém pedi ao coach Walter pra trocar, afinal queria aproveitar o dia de folga e poderia pedalar sem preocupação de horário. Achei que a estrada estaria cheia, mas não, bem tranquilo e deu pra fazer uma boa variação no percurso. Fiz 50km com a cia do Marcos e depois chegou o Umberto que também treina na Iron Coach...assim tive gente comigo o tempo todo.

Normalmente gosto de treinar sozinha, mas ultimamente tem sido bom ter alguém junto, pra conversar, distrair um pouco e trocar idéias e conselhos. Como os treinos tem ficado mais longos, ter cia tem sido uma ótima opção!


Na quarta-feira de cinzas a academia funcionou desde cedo, porém choveu bastante...quando fui sair para correr o intervalado ainda caía muita água. Acabei fazendo o treino na esteira mesmo, o que é bem chato, mas é melhor que não treinar.
Quando cheguei em casa a noite e fui conferir a bike o pneu estava no chão. Troquei, mas o pneu simplesmente não encheu. Troquei de novo e deixei a bike pronta pro dia seguinte.

Quinta-feira fui cedinho para a natação, por volta de 5:15 já estava na água; na parte da tarde teria 60km de pedal, mas estava realmente com MUITA preguiça, o tempo ainda continuava chuvoso...tentei me motivar, me animar, mas não funcionou. Já estava disposta a matar mesmo o treino e fui pra casa...ainda assim fui conferir a bike...e o pneu estava novamente no chão!!! Sei lá...vai ver não era pra ir mesmo! rs

Descansei um pouco, levei as câmaras pra consertar, fui ao mercado, feira...lanchei com uma amiga...ou seja, transformei minha quinta a tarde num domingo.

Na sexta nadei normalmente, um treino mais longuinho, de 4,5km.

Sábado foi dia de transição, que saiu bem legal, eram duas bateria de 30min de bike pra 20min de corrida. A primeira série de corrida fiz em trilha e a segunda na estrada. Os tempos e ritmos foram bons e fiquei satisfeita com o treino.

Como havia "dado balão" no pedal de quinta, mudei ele para o domingo, o coach autorizou. Fui para Piratininga e o Marcos e o Junião foram pro treino também. O treino pedia algumas subidas em pé, pra fazer um pouco mais de força. Pegamos uma estradinha menor, fizemos o retorno e depois uma estrada um pouco maior. Foram VÁRIAS subidinhas...mas o percurso é lindo, nunca havia passado por ali e o treino foi um dos mais legais que eu já fiz!



Um pouco da diversão...
Mais um pouco da "diversão"...a altimetria do treino





Pós treino com os meninos!!

Foi uma semana cansativa, ainda não tinha deixado de cumprir nenhum treino por preguiça, mas por fim, achei que na soma de tudo, saiu tudo bem a planilha foi 100% cumprida.

Por hoje já está bom, vcs já leram demais!!! Até a próxima...que eu acho que será uma semana de choque #medo!

Boa semana a todos!! Bons treinos!!!

SALDO DA SEMANA
NATAÇÃO: 8,4km
BIKE: 193,54km
CORRIDA: 46,4km



Nenhum comentário:

Postar um comentário